domingo, 1 de fevereiro de 2009


Não sei...dias reflexivos...Não sei muito o que dizer aqui...a vida em constante movimento...Pra que vivemos, por que vivemos?
Pessoas sendo falsas umas com as outras, amigo que não é amigo mais, quando se encontram de duas uma: ou não se falam ou falam como se nada tivesse acontecido...
Eu escuto o que todo mundo tem pra falar (dou graças a Deus que tenho prioridade e paciência pra isso), vejo pessoas que falam ou falaram mal de mim pra todo mundo olhando pra minha cara na maior cara de pau como se eu não fosse "aquela pessoa"!!! Se eu realmente quisesse algo com isso tudo e pergunta seria "por que" e "pra que"...Mas não obtenho respostas realmente boas.Fora aqueles que te ajudam e jogam na cara....se ajudaram é porque quiseram ajudar e ponto.Não fique de ninguém sendo que foi você que tomou iniciativa. Fico infeliz com isso...
Outra coisa: FAMÍLIA...É uma coisa estranha...a mãe biológica só quer saber de coisas ou relacionadas diretamente à ela ou que seja pro ego dela ou melhor dela...
A parte adotiva...ligaram passando trote pra minha mãe adotiva...a mulher que poderia me repudiar por algo ou até mesmo eu também (até porque esta me criou), ficou aflita e resolveu me ligar pra escutar minha voz...de pois de um ano quase!Não sei nem o que dizer...tenho duas famílias malucas...mas amo minha mãe adotiva..aliás minha MÃE, por mais o que tenha acontecido, o que tenhamos tido eu tenhoque agradecer a Deus e a eles, minha família que realmente me criou...não é desmerecendo a que me pariu, mas esta que me pôs no mundo se relamente quisesse algo, viria atrás, sem pensar ou exitar...mas nem ela é ocupada demais pra pensar na própria trouxa que foi capaz de acreditar que seria belo esse paraíso, mas ela só pensa no macho dela...ela simplemente desgraçou minha vida!!!Como disse minha mãe de criação e realmente e me desculpe fui obrigada a concordar, por mais difícil que tenha sido minha criação com meus pais daqui...eu realmente os AMO...
Esses tempos eu ando me sentindo meio carente...sinto falta das coisas, amigos de infância, os verdadeiros amigos( não que não tenha agora!)..sei lá a época que eu não era obrigada a ter malícia!
Se eu errei, errei e peço desulpas, tenho caráter e vergonha na cara de falar a verdade por mais que doa ou que eu sei que eu vou levar por isso.Se fiz, fiz não preciso que fiquem me lembrando ou falando ao contrário.Se amei...amei, pena que alguns foram trouxas (ou até mesmo eu fui)...Enfim..
Minha vida é pra ser vivida e cabe somente a mim seguir em frente.MAIS NINGUÉM!!!
Se um dia todos ós iremos pro mesmo lugar mesmo...
Aproveite a sua vida enquanto é tempo..faça o bem, cultive as pessoas ao seu redor, tenha malícia, aprenda, ensine, faça sempre o seu melhor...um dia precisarei de você como também um dia com certeza você precisará de mim...O mundo dá voltas...o jogo vira...

Um comentário:

Camilla disse...

amei o seu texto mto show..
se cuida moça
bjosss